Sousa/PB -
festa

Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa

Umas das atrações das festividades do São João de Sousa será a cantora paraibana, Eduarda Brasil,

Da Redação Repórter PB

11/04/2018 às 13:08

Tamanho da fonte

Umas das atrações das festividades do São João de Sousa será a cantora paraibana, Eduarda Brasil, ganhadora do The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.

A informação da presença da cantora foi confirmada através do vice-prefeito do município, Zenildo Oliveira, que recebeu a Eduarda Brasil em sua residência.

Em publicação na página da rede social Instagram, Zenildo Oliveira anuncia que o prefeito Fábio Tyrone já confirmou a presença da grande campeã do The Voice Kids 2018.

Zenildo posta foto dele, Tyrone e Eduarda Brasil e anuncia a atração especial no mês de junho. “Recebemos em casa a grande artista sertaneja, Eduarda Brasil. O prefeito Tyrone já confirma, será presença em nosso São João de Sousa", afirmou.

O Prefeito Tyrone frisou que receber Eduarda Brasil é um momento de alegria e valorização pelo o que ele representou o Estado da Paraíba no The Voice Kids. “Será uma honra recebê-la em nosso evento, Eduarda é uma artista talentosa e vai abrilhantar nossa festa. Certeza que todos os sousenses aprovaram essa escolha. Será o momento de retribuir todo nosso carinho por essa grande artista paraibana e sertaneja”, pontou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.