Sousa/PB -
rádio

Nonato Bandeira nesta terça no REPORTERPB no Rádio; Ele confirmará pré-candidatura do Zé Célio a Estadual

O Presidente Estadual do PPS, Jornalista, Nonato Bandeira será o entrevistado desta terça-feira (10) do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM

Da Redação Repórter PB

10/04/2018 às 10:03

Imagem nonato

nonato ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Presidente Estadual do PPS, Jornalista, Nonato Bandeira será o entrevistado desta terça-feira (10) do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM.

Na oportunidade, debaterá assunto sobre a política estadual, formação da chapa majoritária do Governo do Estado, e confirmação da pré-candidatura a deputado estadual, do ex-vice-prefeito de Sousa, Dr. Zé Célio, filiado ao PPS.

Nonato Bandeira, ocupava atualmente a Chefia de Gabinete do Governo do Estado da Paraíba, porém pediu sua exoneração das funções dentro do prazo da desincompatibilizado.

O Programa REPORTERPB no Rádio vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 18h pela 104 FM na Cidade de Sousa, apresentação do Radialista, Pereira Jr, e com participação de Dinha.

Assista ao vivo a transmissão pela TVRPB neste link: www.reporterpb.com.br/tv  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.