Sousa/PB -
pesca

Representantes do INSS fazem reunião com Pescadores em Sousa, e esclarecem sobre seguro defeso

Os Pescadores da Colônia Z-23 do Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa participaram no final de semana de uma importância reunião com o Chefe de Benefícios do INSS/PB, Gunnar Silvestre

Da Redação Repórter PB

09/04/2018 às 09:27

Imagem inns

inns ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Os Pescadores da Colônia Z-23 do Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa participaram no final de semana de uma importância reunião com o Chefe de Benefícios do INSS/PB, Gunnar Silvestre.

O encontro deve como objetivo, esclarecer dúvidas sobre o pagamento do Seguro Defeso 2017/2018 foi interrompido pela Portal Interministerial MDIC/MMA do dia 29 de dezembro de 2017.

- No momento foram feitos esclarecimentos previdenciários dos pescadores artesanais (seguro especial), bem a retiradas das dúvidas existentes no tocante ao pagamento do Seguro Defeso, disse Natalia Silva, representante da Colônia de Pescadores da Z-23 no Distrito de São Gonçalo.



Também participaram da reunião, o gerente executivo do INSS, Jobson Sales, o presidente da Colônia Pescadores de São Gonçalo, “Galego do Peixe”, “Nego do Peixe”, representando a Colônia de Pescadores de Marizópolis, e vários pescadores associados interessados no assunto.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.