Sousa/PB -
sousa

Prefeitura de Sousa inaugura ponte do bairro Sorrilândia II e entrega cheques do Programa Fazer Negócio

Visando uma melhor mobilidade urbana, a gestão municipal, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou nesta sexta-feira (6), uma ponte do bairro Sorrilândia II

Da Redação Repórter PB

09/04/2018 às 09:46

Tamanho da fonte

Visando uma melhor mobilidade urbana, a gestão municipal, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou nesta sexta-feira (6), uma ponte do bairro Sorrilândia II. A ação visa contribuir com deslocamento de moradores dos bairros Jardim Sorrilândia I e II. O Programa Fazer Negócio concluiu mais uma etapa, 58 empreendedores receberam cheques no valor de R$ 2 mil, empréstimo concedido com juro de 0%. Participaram do evento, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, secretários municipais, vereadores e população.

O prefeito Tyrone destacou a importância do equipamento para a população. "Sabemos há muito tempo que os moradores daqui reivindicavam essa ponte. Certeza que agora vai melhorar a mobilidade urbana. Antes, era preciso o cidadão percorrer vários quarteirões para encontrar uma ponte larga. É muito importante investir bem os recursos públicos", frisou.



Tyrone ainda destacou a entrega de cheques no valor de R$ 2 mil aos empreendedores do Programa Fazer Negócio, idealizado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico do Município.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira acrescentou que a administração avança a cada momento. Ele ainda afirmou que em todos os setores os sousenses se deparam com ações relevantes da gestão municipal. “Esse ritmo é a marca de nossa administração. Fica até difícil de citar os avanços desses poucos mais 13 meses de gestão, afinal, são muitas, fica difícil de lembrar de todas. O desenvolvimento chega no campo e na cidade. Posso dizer que Sousa voltou a sorrir, graças ao empenho da equipe de governo que tem comprometimento com o desenvolvimento da cidade”, explicou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira. “Além do empreendedor ser contemplado, o mesmo recebe uma consultoria do Sebrae de Sousa, para que o recurso seja aplicado de forma correta”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.