Sousa/PB -
sousa

Diretora do Regional de Sousa prestigia inauguração do Hospital em João Pessoa; Imagem

A diretora do Hospital Regional de Sousa, Apolliana Ferreira participou na noite desta quarta-feira (05) da inauguração do Hospital,

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 11:06

Tamanho da fonte

A diretora do Hospital Regional de Sousa, Apolliana Ferreira participou na noite desta quarta-feira (05) da inauguração do Hospital, Dom José Maria Pires em Santa Rita no litoral paraibano.

Apolliana falou que o Governador Ricardo Coutinho já assinou ordem de serviço para o anexo do Materno Infantil no Hospital Regional de Sousa, o que muito vai contribuir para o atendimento a toda a População do Alto Sertão da Paraíba. Os engenheiros trabalho na planta do projeto para iniciar os serviços de construção nos próximos dias.

A Diretora do HRS, Apolliana Ferreira ressaltou ainda a importância do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, não somente para o litoral, mas também para o Sertão.

Apolliana estava acompanhada de: Maria do Socorro de Sousa dos Recursos Humanos do HRS, do Vereador, Colorau Jr, Haller Renut, Haroldo Rivelino, Leila Maria, e Rafaella Isabel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.