Sousa/PB -
SERVIDOR

Superlotação, reclamação dos Servidores públicos na Agência do Bradesco em Sousa

O recinto reservado para os caixas eletrônicos no Bradesco em Sousa é o mesmo destinado para passagem, e acesso de usuários ao interior da Agência

Da Redação Repórter PB

29/03/2018 às 11:13

Tamanho da fonte

Com o pagamento simultâneo dos Servidores do Estado da Paraíba, e Prefeitura Municipal de Sousa, o espaço destinado ao caixa eletrônico da Agência do Bradesco na Cidade de Sousa ficou pequeno para tanta gente na manhã desta quinta-feira (29).


O recinto reservado para os caixas eletrônicos no Bradesco em Sousa é o mesmo destinado para passagem, e acesso de usuários ao interior da Agência.

Nesta quinta-feira (29), houve muita reclamação dos Servidores, e Funcionários quer municipal, ou estadual pelo fato de não haver condição de deslocamento no interior da Agência, principalmente à porta giratória, que para o cidadão ter acesso é obrigatório passar ao lado dos caixas eletrônicos, área superlotada pelos funcionários sacando seus vencimentos.



A reclamação dos populares era enorme, inclusive dizendo ser “uma falta de respeito para com o cliente que num momento daquele não podia nem se locomover, ou até mesmo respirar”.

Licitação

O Bradesco pagou R$ 200,5 milhões para administrar a folha de pagamento dos 123 mil servidores do Estado da Paraíba. O banco foi o vencedor da licitação realizada pelo governo estadual da Paraíba.

O Bradesco possui 40 agências e mais de 220 postos de atendimento na Paraíba e informou que pretende ampliar a rede em 35%, além de modernizar.



Agência em Sousa o espaço torna-se pequeno para a demanda crescente das folhas de pagamento tanto do Estado, bem como do Município. Há informação que o problema aumenta no período do pagamento do funcionalismo público.

Com a palavra Assessoria do Brandesco

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.