Sousa/PB -
WILSON

Wilson Filho inaugura obras ao lado de Tyrone, e revela investimento de R$ 11 milhões; Vídeo

Assista a entrevista completa do Deputado Federal, Wilson Filho ao Portal e TVRPB

Da Redação Repórter PB

25/03/2018 às 14:59

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Wilson Filho (PTB), esteve neste final de semana no Município de Sousa, quando ao lado do Prefeito Fábio Tyrone, o ex-prefeito, João Estrela, o Deputado Lindolfo Pires, Vereadores, Secretários, e lideranças políticas, participou da inauguração da Orla do Rio Piranhas no Distrito de São Gonçalo.

Na ocasião, Wilson Filho retratou a luta que desempenha em prol do Município de Sousa, atendendo pedido do prefeito Fábio Tyrone para beneficiar a toda população.

- É um prazer está em Sousa, poder ajudar uma das Gestões mais competentes, qualificadas, exitosa da história da Paraíba. Tyrone hoje não é apenas considerado o mesmo prefeito da Paraíba, é um exemplo para os outros prefeitos, disse.

Wilson Filho lembrou que essa Agenda positiva de inaugurações apresentada pelo Prefeito Tyrone é a soma do resultado do trabalho incansável também de seu Gabinete em Brasília, aonde tem-se conseguido recursos em 2017 de quase R$ 11 milhões para investimentos de obras estruturas, e saúde no Município.

- Conseguimos ajudar a UPA, duas ambulâncias, consultórios odontálgicos, equipar parte da Policlínica, recursos para asfaltar ruas, reabrir a CONAB, equipar o Hospital Regional de Sousa, permitindo agora em 2018, a gente possa inaugurar a nova ala infantil. São muitas coisas positivas. O ano de 2018 está apenas começando.

Assista a entrevista completa do Deputado Federal, Wilson Filho ao Portal e TVRPB.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.