Sousa/PB -

Prefeitura de Sousa inaugura reforma de Unidade de Saúde e Empraçamento de Orla de São Gonçalo

Além de inauguração do equipamento de saúde, a gestão municipal inaugurou empraçamento da Orla de São Gonçalo

Da Redação Repórter PB

24/03/2018 às 07:09

Imagem Posto

Posto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira (23), a ampla reforma do Posto de Saúde do Núcleo Habitacional I. Uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores do local e comunidades adjacentes.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone; secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, deputado estadual Lindolfo Pires; ex-prefeito de Sousa, João Estrela; Secretários Municipais, vereadores e população.

Para o Prefeito Tyrone, investir na saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Os postos de saúde são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. "Certeza que os moradores do Núcleo Habitacional I merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidade que entregamos reformada e ampliada, estamos reestruturando a rede de saúde", disse.

A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, disse que garantir efetivamente o atendimento à saúde do cidadão é proporcionar melhoria da qualidade de vida dos sousenses. "Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nos Postos de Saúde", frisou.

Além de inauguração do equipamento de saúde, a gestão municipal inaugurou empraçamento da Orla de São Gonçalo, um importante espaço de diversão no Distrito de São Gonçalo. O prefeito Tyrone destaca a viabilização do equipamento como uma ação de respeito à população do local. " O lugar está aconchegante, as pessoas podem desfrutar de desse novo equipamento que vai deixar oferecer mais qualidade de vida à população. Um local para as famílias viverem momentos de felicidade", destacou.

“Parabenizo os responsáveis pelas secretarias de Infraestrutura e Esporte e Lazer e Agricultura e Meio Ambiente, pelo empenho e comprometimento. Certeza que a Orla de São Gonçalo vai embelezar a região e valorizar o Distrito de São Gonçalo”, pontuou o Prefeito Tyrone.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.