Sousa/PB -

Possível chegada de Cartaxo ao PV, comando do partido em Sousa será da Vereadora Bruna Veras

Diante da possibilidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comandar o PV na Paraíba, no Município de Sousa a legenda deverá ficar com a Vereadora, Bruna Veras, sobrinho do Alcaide

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 13:22

Imagem bruna

bruna ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Diante da possibilidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comandar o PV na Paraíba, no Município de Sousa a legenda deverá ficar com a Vereadora, Bruna Veras, sobrinho do Alcaide.

Há muito tempo que Franco Alves, suplente de Vereador, atualmente diretor da Defesa Civil no Município de Sousa comanda o Partido no Município, por ser ligado ao presidente estadual, Sargento Denis.

Nestas circunstâncias, a Vereadora Bruna Veras, eleita pelo PROS na campanha eleitoral passada, deixar o partido para ingressar no PV que terá o comando do seu tio, Luciano Cartaxo no Estado da Paraíba. A ordem é o fortalecimento da legenda em todo o estado.

Hoje o PV é ligado ao Grupo Político do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa. A Vereadora Bruna Veras foi eleita pelo esquema governista, mas motivação política levou a Edil deixar a bancada situacionista no Poder Legislativo sousense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.