Sousa/PB -
Tyrone

Para anunciar mais ações e inaugurações, Prefeito Tyrone concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concederá entrevista coletiva, nesta sexta-feira (16), aos profissionais da imprensa de Sousa

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 18:17

Imagem Coletiva

Coletiva ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concederá entrevista coletiva, nesta sexta-feira (16), aos profissionais da imprensa de Sousa. Será mais um momento do gestor sousense anunciar ações e inaugurações, além de responder todas as indagações dos comunicadores. Vereadores, secretários municipais e servidores, estarão participando do momento do Prefeito Tyrone externar quais serão as ações e inaugurações.

“Já virou rotina esse encontro mensal com os membros da imprensa sousense. É muito bom ter essa boa relação com a imprensa. Portanto, teremos mais um encontro na próxima sexta-feira. Além dos profissionais interagirem sobre as ações, os mesmos ficam à vontade e podem perguntar sobre qualquer assunto”, destacou.

Tyrone ainda disse que a cidade ganhará mais ações. “Mesmo em momento de crise financeira, nós estamos avançando. É sempre uma felicidade renovada ao anunciar inaugurações para o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.