Sousa/PB -

Em audiência de Custódia, acusados de assalto a banco permanecem presos em Sousa

Advogados de Defesa já tinham solicitado liberação dos suspeitos junto a Justiça que foi negada

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 15:00

Tamanho da fonte

Os envolvidos na “Operação Maria Bonita” na Cidade de Sousa participaram da audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (14) no Fórum José Mariz.

Advogados de Defesa já tinham solicitado liberação dos suspeitos junto a Justiça que foi negada.

Após audiência, o Juiz das Execuções Penais, Dr. José Normando Fernandes teria observado o trabalha da Polícia Civil, e Militar na Operação, e decidiu permanecer os suspeitos de assalto a bancos presos.

Foram presos: Raimundo Rodrigues da Silva, 39; José Emerson Pereira de Sousa, 38; André Simeão da Silva, 19; Nelson Luís do Nascimento, 19; Edvaldo Andrade de Sousa, 36; Maria Débora Fernandes, 34, e o filho dela, Erli Fernandes, 20; e acusada líder da quadrilha, Rafaela Fernandes Marcolino, 28, juntamente com os dois irmãos dela, Cícero da Silva, de 19 anos, e Francenildo Fernandes, de 34. Na operação, foram apreendidas três adolescentes, duas de 16 anos e a terceira, que é filha de Rafaela, de 13 anos.

Entenda o Caso: Delegado e Tenente Feitosa dão detalhes da Operação “Maria Bonita” que prendeu quadrilha de assaltante com armas em Sousa; Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.