Sousa/PB -

RÁDIO: Presidente do Diretório Municipal do PR em Sousa, Jonnys Oliveira fala nesta terça da chegada de vereadores e novas lideranças ao Partido

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na cidade de Sousa, desta terça-feira (13) terá a presença do Presidente do Diretório Municipal do PR, Jonnys Oliveira

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 12:18

Tamanho da fonte

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na cidade de Sousa, desta terça-feira (13) terá a presença do Presidente do Diretório Municipal do PR, Jonnys Oliveira.

O partido cresceu substancialmente com chegada do Vereador Denis Formiga, suplentes, e outras lideranças políticas locais com a janela partidária.

O partido está fechado com o Deputado Federal, Wellington Roberto, e o Estadual, Caios Robertos para as próximas eleições, mesmo sendo da base do Grupo Político do ex-prefeito André Gadelha (MDB) que vota em Renato para Estadual, e Leonardo para Federal.

Jonnys Oliveira que já foi secretário de planejamento do ex-prefeito André Gadelha, conseguiu formar o partido, e eleger um Vereador nas eleições passadas: Flamaion Batista.

Durante a entrevista que começa às 17 desta terça-feira (13) no Programa REPORTERPB no Rádio com o Radialista, Pereira Jr. e participação de Dinha, serão abordados vários temas políticos. Você não pode perder.

Assista também o programa ao Vivo pela TVRPB neste link – www.reporterpb.com.br/tv  - Whtsap - 083-98140-4747

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.