Sousa/PB -

Envolvidos na Operação “Maria Bonita” vão audiência de custódia nesta quarta em Sousa

A quadrilha era liderada por uma mulher de 28 anos, apontada em envolvimentos de ataques a bancos e assaltos a lojas na região

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 14:10

Tamanho da fonte

Dez pessoas presas e três adolescentes apreendidas na operação “Maria Bonita”, deflagrada pelas Polícias Militar e Civil nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, irão participar de audiência de custódia nesta quarta-feira (13) no Fórum José Mariz em Sousa.

A quadrilha era liderada por uma mulher de 28 anos, apontada em envolvimentos de ataques a bancos e assaltos a lojas na região.

Além dos presos, a operação teve como resultado a apreensão de um fuzil, três espingardas, dois revólveres, uma pistola, munições de vários calibres, colete balístico, mais de meio quilo de crack, três balanças de precisão, touca ninja, ferramentas, material para montar explosivos e uma grande quantidade de grampos - que seriam usados nas ações contra instituições bancárias.

As prisões e apreensões aconteceram através de mandados de prisão e busca e apreensão, cumpridos pelos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.

LEIA MAIS: Delegado e Tenente Feitosa dão detalhes da Operação “Maria Bonita” que prendeu quadrilha de assaltante com armas em Sousa; Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.