Sousa/PB -

Beneficiários Programa Bolsa Família de três bairros de Sousa devem realizar recadastramento

Os beneficiários do Programa Bolsa Família dos Bairros Várzea da Cruz, Angelim e Guanabara precisam comparecer ao setor competente do órgão para o serviço de atualização de cadastr

Da Redação Repórter PB

10/03/2018 às 11:19

Tamanho da fonte

Os beneficiários do Programa Bolsa Família dos Bairros Várzea da Cruz, Angelim e Guanabara precisam comparecer ao setor competente do órgão para o serviço de atualização de cadastro.

O trabalho será iniciado na segunda-feira (12), sendo finalizado no dia 30 março de 2018. Para realização de atualização de cadastro é necessário que os beneficiários levem as cópias (xerox) dos documentos pessoais de todos os integrantes do cadastro: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento, Declaração Escolar e Comprovante de Residência (conta de energia).

Conforme a coordenação do Programa Bolsa Família, brevemente será amplamente divulgada a atualização de cadastro de demais bairros de Sousa.

A Sede do Programa Bolsa Família fica situada à Rua Dr. José Gadelha, S/N (por trás do SAMU).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.