Sousa/PB -

Vereador Radamés debate nesta quinta no REPORTERPB sobre audiência pública sobre Praça da Bíblia

Nesta quinta-feira (07), o Programa REPORTERPB vai entrevistar o Líder do Governo na Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT).

Da Redação Repórter PB

07/03/2018 às 13:18

Imagem radames

radames ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (07), o Programa REPORTERPB vai entrevistar o Líder do Governo na Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT).

O assunto é relacionado sobre a construção da Praça da Bíblia, e a doação do terreno para instalação de Lojas Fast-food a empresários do ramo de Restaurantes.

Audiência pública acontece nesta sexta-feira (08) na Câmara de Vereadores de Sousa com as representantes evangélicos, do poder Público Municipal, e empresários interessados no assunto.

A proposta da prefeitura é para quem ganhar a licitação da área terá concessão de cinco anos, e a responsabilidade de construir a Praça da Bíblia.

Não perca hoje o debate a partir das 17h pela 104 FM na Cidade de Sousa com a presença do Vereador, Radamés Estrela no Programa REPORTERPB no Rádio com Pereira Jr.

Assista o programa ao vivo no Link da TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.