Sousa/PB -

Em Sousa, Prefeito Fábio Tyrone inaugura asfaltamento de Ruas e unidade de Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O prefeito Fábio Tyrone, fez questão de participar do momento histórico para os moradores da localidade

Da Redação Repórter PB

06/03/2018 às 07:19

Tamanho da fonte

Os moradores das ruas Cônego Oriel Fernandes, Vereador Possidônio Queiroga, Raimundo Pereira de Oliveira e Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Sorrilândia 2, foram beneficiados com o asfaltamento, dentro do Programa Rua Viva. A inauguração do serviço de asfaltamento aconteceu nesta segunda-feira (5).

O prefeito Fábio Tyrone, fez questão de participar do momento histórico para os moradores da localidade. Ainda participaram, os Secretários Inojosa Primeiro Neto (Infraestrutura e Daesa), Thomas Marques (Agência de Desenvolvimento), Delani Gledson (Esporte e Lazer), Amanda Silveira (Saúde) e Eugênio Rodrigues (Comunicação), Júnior César (Finanças), Pedro Roberto (Tributos). Os vereadores Radamés Estrela, Assis Estrela e Roberto Freire, também compareceram ao evento.

Conforme o Prefeito Fábio Tyrone, a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização das residências. "O passado aqui era lama no inverno e muita poeira no verão. O investimento aqui foi com recursos próprios, é o cuidado com erário público", descreveu.

“Fiquei muito feliz de saber que os moradores da localidade não escondem a satisfação da realização de um sonho, afinal, rua pavimentada é um avanço para quem reside aqui e por muito tempo esperou por esse momento histórico”, disse Prefeito Tyrone.

“Existe uma determinação do Prefeito Tyrone para investir em vias de nossa cidade com o serviço de asfaltamento. O trabalho que foi viabilizado nas ruas do Sorrilândia 2 prossegue conforme estabelecido no cronograma concebido pela administração municipal”, afirmou o Secretário Inojosa Primeiro Neto.

Ainda na segunda-feira, a gestão municipal inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Ubaldina Ribeiro da Silva (Mãe Badú), no Distrito de Lagoa dos Estrelas. O ex-Prefeito de Sousa, João Estrela, esteve presente.

O SCFV está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, tem por objetivo realizar atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Para a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, os serviços de assistência são essenciais para a qualidade de vida da população. "Diante de vários avanços, agora temos o SCFV, uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares, uma relevante conquista da gestão municipal", pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.