Sousa/PB -

Através de serviço de asfaltamento, Prefeitura de Sousa realiza trabalho de requalificação de ruas e avenidas

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população sousense,

Da Redação Repórter PB

04/03/2018 às 14:24

Tamanho da fonte

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população sousense, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) deu início às obras de requalificação de diversas ruas da cidade, através de pavimentação asfáltica.

O serviço faz parte de uma parceria com o Governo do Estado, que tem por objetivo asfaltar inúmeras vias e serviço de duplicação das entradas da cidade. As ruas Presidente João Pessoa, Nabor Meira e João Alvino Gomes de Sá, além de receberem o novo asfalto, ficaram mais largas.

Conforme o Prefeito Fábio Tyrone, a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

“Eu agradeço a parceria que foi firmada com o Governo do Estado. As parcerias são resultados de um desenvolvimento para nossa cidade. Já realizamos muito e iremos fazer muito mais através de recursos próprios, mas, sempre iremos buscar parcerias, temos essa pretensão e os resultados estão sendo satisfatórios”, disse o Prefeito Tyrone.

Para o Secretário de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto, existe uma determinação do Prefeito Tyrone para melhorar a mobilidade urbana, através da recuperação das vias de nossa cidade. Também destaco o trabalho de pavimentação em diversos bairros, lugar que antes era lama ou poeira, agora é asfaltado. O foco é deixar nossa cidade mais bonita e melhor para todos os sousenses, ressaltou o secretário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.