Sousa/PB -

Dono de Mercadinho é levado a DP em Sousa suspeita de estupro

A Menor junto com a Mãe também foram levadas a Delegacia

Da Redação Repórter PB

02/03/2018 às 12:14

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (01), um Comerciante foi encaminhado a Delegacia da Mulher em Sousa, após possível tentativa de estupro de vulnerável, dentro próprio estabelecimento comercial localizado no Bairro da Estação.

A Vítima, uma Criança de apenas 11 anos teria ido ao Mercadinho do Suspeito fazer algumas compras e ao perguntar ao Comerciante onde ficava tal produto que iria comprar, o mesmo teria falado para a Menina que estava na parte dos fundos.

A Menor chegando ao local indicado teria sido agarrada pelo Dono do Mercadinho, onde tentou beija-la. A Vítima foi para casa e contou a Genitora sobre o ocorrido. Momento este que a mãe acionou a Polícia Militar. O caso terminou na Delegacia.

O Suspeito foi encaminhado a DP para prestar esclarecimento ao Delegado plantonista e serem tomados os procedimentos necessários que manda a lei. A Menor junto com a Mãe também foram levadas a Delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.