Sousa/PB -

INSS: Agência Sousa altera data de retorno de suas atividades

O atendimento ao público na Agência do INSS em Sousa não foi retomado, nesta segunda-feira (26),

Da Redação Repórter PB

27/02/2018 às 10:50

Tamanho da fonte

O atendimento ao público na Agência do INSS em Sousa não foi retomado, nesta segunda-feira (26), como estava para acontecer em novo endereço, antigo Hospital Materno Infantil. Devido à necessidade de ajustes nas novas instalações, o reinício das atividades da agência está previsto para ocorrer na segunda-feira (5).

A gerente da APS Sousa, Adelaide Lima, divulgou comunicado avisando a população sobre o acontecido. “Informamos à população de Sousa e Região que as atividades, paralisadas no dia 19 de fevereiro em virtude da mudança de endereço por conta da reforma da Agência de Sousa, não retornarão nesta segunda (26/02) como previsto inicialmente”, ressaltou Adelaide.

A gerente informou também que os trabalhos estão ocorrendo em sistema de mutirão para reformar o prédio, cedido pela Prefeitura de Sousa (o prédio do antigo Hospital Materno Infantil). “Será deixado não só um legado para a sociedade sousense, como também uma estrutura adequada e confortável para o atendimento de nossos segurados”, declarou Adelaide.

A APS Sousa, situada no Sertão paraibano, abrange os municípios de Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, Marizópolis, Poço Dantas, Joca Claudino, São Francisco e Vieirópolis. Ao mês, a unidade do INSS, vinculada à Gerência-Executiva Campina Grande, chega a realizar cerca de três mil atendimentos previdenciários.

A Superintendência Regional Nordeste e a Gerência-Executiva do INSS em Campina Grande, com a reforma da APS Sousa, dão continuidade aos esforços de gestão, no sentido de proporcionar mais conforto a segurados e servidores da instituição. Contempla a construção de estacionamento e de cisterna para captação d‘água; e renovação de equipamentos para atendimento.

Por Erika Souza

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.