Sousa/PB -

Ex-Vereador anuncia apoio a Lindolfo, diz que André tomou decisão pessoal, e aliados deixam Gadelha para votarem em outros candidatos; Vídeo

O ex-vereador, Augusto Vieira (MDB) anunciou que não acompanhará o ex-prefeito, André, e votará no Deputado Estadual, Lindolfo Pires de quem já foi aliado há um tempo atrás

Da Redação Repórter PB

27/02/2018 às 22:34

Tamanho da fonte

A consequência da desistência da candidatura a Deputado Estadual do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) tem apresentado seus feitos no Município para apoiar a reeleição do Deputado Renato Gadelha (PSC).

O ex-vereador, Augusto Vieira (MDB) anunciou que não acompanhará o ex-prefeito, André, e votará no Deputado Estadual, Lindolfo Pires de quem já foi aliado há um tempo atrás.

Augusto disse durante entrevista ao Portal REPORTERPB que a exemplo pessoal, outros aliados de André “debandarão” para votar em outros candidatos a exemplo do ex-vereador, Daniel Pinto, e outros nomes da oposição que não aceitaram a desistência do projeto para Estadual, do ex-prefeito, André Gadelha.

- Vereadores, ex-vereadores, empresários, líderes comunitários estão todos se articulando para votarem em outros candidatos. Eu, conversando com o médico, Gilbertão vamos sair unidos toda a Família em torno do nome de Lindolfo Pires. Já tivemos uma pré-conversa na última sexta-feira, e já articulamos alguns encontros com algumas lideranças locais e da zona rural de Sousa, e neste sábado devemos ter uma conversa em definitiva com relação a 2018 em apoio a Lindolfo Pires, disse.

No tocante a deputado federal, Augusto Vieira foi taxativo a informar que vai votar em Wellington Roberto (PR), cujo partido também deverá se filiar nos próximos dias.

O ex-vereador Augusto reclamou bastante sobre a desistência de André para Estadual. “Tínhamos marcando um encontro com André após o carnaval. Esse encontro não aconteceu. André já foi anunciar a sua desistência na Emissora do Grupo ao lado dos dois Primos que estão concorrendo um a reeleição de estadual, e outro a Federal. Isso inviabilizou ainda mais, e deixou alguns companheiros irritados por não ter o ex-prefeito André Gadelha dado alguma satisfação”, comentou.

Falando ao Portal REPORTERPB, Augusto revelou também que como André tomou sua decisão sem comunicar ao Grupo, muitos aliados “debandaram” a procura de outros candidatos a Estadual, e a Federal, e não acompanham o ex-prefeito que votará para estadual em Renato, e Federal em Leonardo Gadelha.

O ex-vereador conta também na entrevista que a decisão de apoiar Lindolfo faz parte da unificação das Famílias Sarmento, e Medeiros, pensando claro do fortalecimento deste Grupo que conta hoje com o Médico, Gilberto Sarmento, o ex-vereador, Eduardo Medeiros, com toda a sua Família, até incluindo o nome de Dr. Ennio Medeiros que foi candidato a vice-prefeito com André Gadelha na campanha passada. “Vamos lutar para que em 2020 possamos participar da chapa majoritária”.

Assista a Entrevista completa, e veja mais revelações surpreendentes do ex-vereador, Augusto Vieira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.