Sousa/PB -

Mães carentes recebem enxovais completos para seus bebês; Johanna fala da expansão também do “Pão na Mesa”; Vídeo

A Secretária de Ação Social da Prefeitura de Sousa, Johanna Estrela, entregou na manhã desta segunda-feira (26), cerca de 50 enxovais as mães carentes cadastradas no Programa

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 16:13

Tamanho da fonte

A Secretária de Ação Social da Prefeitura de Sousa, Johanna Estrela, entregou na manhã desta segunda-feira (26), cerca de 50 enxovais as mães carentes cadastradas no Programa “Meu Bebê” durante a inauguração da Reforma do Prédio do PSF no Mutirão. Em um ano, mais de mil enxovais entregues as mães acompanhadas pelo Projeto.


Johanna destacou a parceria com Secretaria de Saúde que faz todo o acompanhamento do pré-natal com as mães gestantes nos PSFs, e que nas últimas semanas para ganharem seus nenéns recebem o kit completo da Secretaria de Ação Social.



Johanna lembrou também que além do Enxoval que a Mãe recebe, ainda é feito um book com fotos para que as Gestantes possam guardar de lembrança esse momento único da vida da mulher.

A Secretária de Ação Social, Johanna Estrela falou da expansão do programa “Pão da Mesa”. Nesta terça-feira (27) quem vai receber o programa será a comunidade das Casas Populares. A intensão é atingir outras localidades ainda não beneficiadas, a exemplo da Zona Rural, cujo Prefeito Tyrone deverá levar o programa nos próximos dias.



Assista Entrevista com Johanna Estrela

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.