Sousa/PB -

Ex-líder na Câmara de Vereadores do Grupo Gadelha deverá votar em Lindolfo em Sousa

Dentro desta mesma decisão, o ex-vereador, Augusto Vieira (MDB), também estaria conversando com o Deputado Lindolfo, deixando o Grupo Gadelha em Sousa

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 14:57

Imagem daniel

daniel ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O ex-vereador, Daniel Pinto (MDB), ex-líder do ex-prefeito André Gadelha na Câmara de Vereadores em Sousa deverá nas próximas horas anunciar adesão a reeleição do Deputado Estadual, Lindolfo Pires.

Totalmente descontente com Grupo Político de André Gadelha, o ex-vereador, Daniel Pinto já estaria rompido há bastante tempo com seu esquema, e não vota no candidato, Renato Gadelha (PSC), a reeleição para estadual.

Fontes informaram que o descontentamento do ex-vereador Daniel Pinto partiu após o insucesso de André Gadelha nas urnas para prefeito em 2016.

O salário do então secretário de planejamento, Dr. Antônio Nóbrega, pai do Líder da bancada na Câmara do Governo, Daniel Pinto não foi pago os três meses sequentes, o que teria motivado a ruptura política.

Dentro desta mesma decisão, o ex-vereador, Augusto Vieira (MDB), também estaria conversando com o Deputado Lindolfo, deixando o Grupo Gadelha em Sousa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.