Sousa/PB -

Inaugurada a mais nova Loja de Roupas em Sousa: Marlene Confecções; Confira! Fotos e Vídeo

Nesta segunda-feira (19) foi inaugurada a mais nova Loja de confecções com artigos masculino e feminino na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

19/02/2018 às 22:14

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (19) foi inaugurada a mais nova Loja de confecções com artigos masculino e feminino na Cidade de Sousa.



Bem localizada, Calçadão, Centro, Marlene Confecções, “A Moda está Aqui”, abriu suas portas trazendo muitas novidades para a sua clientela exigente com tudo que há de melhor no mercado da roupa.
O Padre Paulo Diniz chegou cedo para abençoar o empreendimento da Comerciante, Marlene Batista de Lima, que há 15 anos estar inserida no comércio de confecções.



Quando seu esposo, Geraldo José Lima, conhecido por “Detinho” faleceu em março de 2003 deixou o legado. Marlene com seus Filhos: Carlos (In memory), Cláudio e Clebson deu sequência ao empreendimento de sucesso.



Iniciou em uma tarimba no Mercado Central do lado de fora. Com o passar dos dias, mudou para outra Tarimba, desta feita para dá maior conforto a sua clientela, no interior do Mercado Central.



Agora, inovou para melhor atender a clientela cada vez maior, conseguiu adquirir uma Loja, bem em frente ao Calçadão, com maior fluxo, pensando em crescer na venda de confecções e artigos para homens e mulheres.



Na Loja de Marlene Confecções, seus clientes são bem recebidos, e encontram as novidades e lançamentos da moda atual.



Faça uma visita a Marlene Confecções – Calçadão – Centro de Sousa – Fone (083) - 9.9110-9181.



Durante a inauguração, Marlene Confecções pôde também apresentar as peças impares de sua coleção com a modelo Ayanne Lopes.



Para animar a festa, Elânio e seus Teclados. Também foi servido aos amigos, e clientes, um saboroso café da manhã.



VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Assista ao Vídeo Matéria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.