Sousa/PB -

Milhares de foliões participaram do encerramento do Carnaval SorriFolia de Sousa, no Distrito de São Gonçalo

E para finalizar o evento em 2018, na sexta-feira (16) Distrito de São Gonçalo foi palco de muita animação ao som da Banda Feras e Aldair Playboy

Da Redação Repórter PB

18/02/2018 às 08:56

Tamanho da fonte

O carnaval SorriFolia 2018, realizado pela Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, por seu segundo ano na atual gestão, foi sucesso de público e organização.

O evento além de levar diversão aos foliões no Centro da cidade, Clube Popular Enéas Preto e no Distrito de São Gonçalo, movimentou a economia da cidade, gerando empregos e renda ao município, quem garante é a população da cidade e turistas que aplaudiram a iniciativa da gestão municipal, de resgatar as tradições culturais e atender o gosto de todas as idades. A folia em Sousa teve alusão ao senhor Zezito de João Domingos, o grande homenageado.

E para finalizar o evento em 2018, na sexta-feira (16) Distrito de São Gonçalo foi palco de muita animação ao som da Banda Feras e Aldair Playboy.

Nesses dias de festa os foliões já comprovaram que o evento foi um sucesso de público, animação e segurança para quem brincou. Por dia, foram 35 homens do Corpo de Bombeiros, 80 Polícia Militar, 20 homens da Guarda Municipal e 20 agentes da STRANS. O evento ainda ofereceu estrutura para serviços de saúde, com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda aconteceram inspeções da Vigilância Sanitária, com entrega de kits de manipulação dos alimentos aos ambulantes.

De acordo com o prefeito Tyrone, o diferencial que os filões puderam brincar um carnaval em diversos locais da cidade. "Em anos anteriores, era preciso sair de Sousa para brincar carnaval, desde 2017, estamos realizando nossa festa, a cada ano iremos ampliar o evento. Ano que vem iremos continuar com o empenho de valorizar ainda mais nossa tradição”, disse.

Conforme o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o SorriFolia 2018 foi um sucesso, graças ao empenho e dedicação de todos os envolvidos. Agradeço a todos os da secretaria Municipal de Turismo, em nome dos diretores Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas. Foi o momento de perceber que as pessoas ficaram alegres com a festa que foi realizada em Sousa", pontuou.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.