Sousa/PB -

Sepultado sobre forte emoção e aplausos, corpo do Comerciante sousense Miguel Emídio: Fotos e Vídeos

Família estruturada, bem quista, consolidada, bom exemplo, legado deixado por Miguel Emídio Estrela

Da Redação Repórter PB

16/02/2018 às 23:04

Tamanho da fonte

O comerciante Miguel Emídio Estrela, 65 anos faleceu às 6h da manhã desta quinta-feira (15) na Cidade de Sousa, após sentir forte dor no peito. Mesmo socorrido à UPA, o Comerciante não resistiu, e faleceu.



A notícia trouxe condolências a toda as Famílias, Emídio e Estrela.



Praticamente há 40 anos, que Miguel Emídio Estrela tinha um comércio de redes no Mercado Central na Cidade de Sousa. Era muito conhecido, e bem quisto.

Ainda jovem, veio do Sítio São Diogo para Sousa, casado com Dona, Consuelo, tiveram quatro Filhos: Damião Emídio (In memoria), João Paulo Estrela (Advogado), Francisco Emídio (Comerciante), e Miguel Filho (Bancário).



Família estruturada, bem quista, consolidada, bom exemplo, legado deixado por Miguel Emídio Estrela.

O velório ocorreu em sua residência, Rua Duque de Caixas, Bairro da Estação. Momento de muita dor, saudades, oportunidade que os amigos, familiares tiveram para prestar homenagens e solidariedade.



O cortejo conduzindo a urna fúnebre com o corpo de Miguel Emídio Estrela saiu de sua residência, as 9:30h desta sexta-feira (16). O carro funerário com ajuda dos Guardas do STTRANS percorreu as principais avenidas de Sousa, até em Frente do Mercado Central, local de trabalho, aonde ocorreu um minuto de silencio, e muito aplauso pelo legado deixado.



Na Igreja Bom Jesus, o cortejo chegou. Mais uma vez, muita emoção por parte dos familiares.

A Missa de Corpo presente foi rezada pelo Padre Claudio Praxedes. A Igreja lotada de amigos, familiares, que emocionados prateavam a partida para a morada eterna do ente querida, Miguel Emídio Estrela.



O cortejo mais uma vez saiu da Igreja Bom Jesus com destino ao Cemitério São João Batista, acompanhado dos amigos, parentes e familiares.

Em frente ao Cemitério, mais homenagens dos familiares.



O corpo seguiu nos braços dos parentes ao sepulcro da família. No local, forte emoção dos filhos, a esposa, e os amigos no último adeus.

Sobre aplausos, o corpo do comerciante, Miguel Emídio Estrela foi sepultado. O negociante deixou um legado de amizade, e exemplo de pai de família.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.