Sousa/PB -

NA TERÇA: Sócios caem na folia de momo, agradecem, e elogiam Direção do Campestre em Sousa; Fotos e Vídeo

Logo em seguida foi a vez da Belíssima Orquestra de Uiraúna com muito frevo, relembrando os antigos carnavais de clube, que o Riachão fez questão de resgatar

Da Redação Repórter PB

14/02/2018 às 10:14

Tamanho da fonte

O encerramento dos Matines do Riachão Campestre Clube ocorreu nesta terça-feira (13) de carnaval com muita euforia, alegria dos sócios que aproveitaram bastante o momento para se divertirem ao som de muitas marchinhas de carnavais.



Abertura foi com Emiliano Pordeus, e Banda Zazueta. Muito axé para os associados que puderam aproveitar o último momento do carnaval 2018 no melhor sodalício da Paraíba.



Logo em seguida foi a vez da Belíssima Orquestra de Uiraúna com muito frevo, relembrando os antigos carnavais de clube, que o Riachão fez questão de resgatar.

LEI MAIS - Campestre Explode com muito frevo na Segunda de Carnaval; Presidente lembra o resgate dos matines; Fotos e Vídeo

 

A reportagem saiu no salão, colhendo opiniões dos sócios, e foliões que aproveitavam o momento com muita alegria, disposição, e a certeza que o Campestre realizou o melhor carnaval de clube da Paraíba.



Os sócios presentes com a Família fizeram questão de parabenizar o presidente, João Marcelino Mariz com toda a sua diretoria pela realização com sucesso de mais um ano de carnaval tradição de clube.



João Marcelino disse que na sua Gestão o Campestre ganhou muitas inovações, e investimentos em infraestrutura, Parque para Criança, aumento da área de lazer, banheiros tanto masculino como feminino, palco, piso, novas churrasqueiras, e muito mais inovações, somente para dá conforto ao associado.



Todo o período do carnaval no Riachão Campestre não foi registrado nenhum incidente de ordem de segurança. Foi um carnaval dos mais tranquilos de todos os tempos.



VEJA AQUI AS FOTOS

Assista ao Víd

.....................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.