Sousa/PB -

VÍDEO: Comandante do Corpo de Bombeiros em Sousa fala sobre prevenções no Carnaval no Sertão, e orienta folião

Neste período de carnaval o Corpo de Bombeiros tem realizando trabalho como vistorias em áreas da folia de momo, bem como prevenção

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 10:01

Imagem jean

jean ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Comandante do Corpo de Bombeiros na Cidade de Sousa, Coronel, Carlos Jean, falou que toda corporação se encontra empenhada no objetivo de repassar segurança aos foliões que estão brincando o carnaval em Sousa e também em toda a Região.

Coronel Jean ressaltou que o Corpo de Bombeiros está presente nos 223 Municípios da Paraíba, seja na parte preventiva, ou ostensiva. No tocante ao Batalhão de Sousa, também é responsável por Pombal.

Neste período de carnaval o Corpo de Bombeiros tem realizando trabalho como vistorias em áreas da folia de momo, bem como prevenção.

- Ultimamente estamos presentes em cada evento, ostensivamente em cada município que solicitou apoio desta instituição, comentou o Coronel Carlos Jean.

Sobre o carnaval de Sousa em especifico, o Corpo de Bombeiros tem se mantido presente, orientando os foliões, e na fiscalização dos locais dos eventos.

- Estamos presentes no carnaval no Distrito de São Gonçalo. Presentes nas noites de carnaval em Sousa, acompanhando o Trio, realizando vistoria, e também presente no carnaval ao lado da Telemar em toda aquela estrutura montada, acompanhando no Clube Enéias Preto, e no Riachão Campestre Clube de Sousa, disse o Coronel Jean.

Assista a Entrevista completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.