Sousa/PB -

Tyrone é recebido por amigos, blocos carnavalescos na abertura do Sorrifolia em São Gonçalo; Fotos e Vídeos

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone participou da abertura oficial do Carnaval no Distrito de São Gonçalo neste domingo (11).

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 23:30

Imagem tyrone

tyrone ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone participou da abertura oficial do Carnaval no Distrito de São Gonçalo neste domingo (11).

LEIA MAIS - SorriFolia começa nesta sexta com muito frevo, axé; Estrutura do Carnaval em Sousa já está toda pronta; Bloquinho Original comandou o aquecimento do SorriFolia



Oportunamente foi recebido por amigos, blocos carnavalescos, que reconheceram seu trabalho, dedicação para realizar a folia de momo, antes esquecido naquele Distrito.

LEIA MAIS - Bloco das Virgens abre o 1º dia do SorriFolia; Tyrone, Zenildo caem no Frevo; Fotos e Vídeo


Tyrone também se expressou, relatou que com o carnaval em São Gonçalo era feito entre amigos, estava muito feliz pelo resultado, vencendo com trabalho, e anunciou que neste ano serão muitos benefícios executados naquela localidade.

LEIA MAIS - SorriFolia leva foliões brincar com Frevuna, Inala e Sarah Lorena no Centro de Sousa; Fotos e Vídeo



No palco a primeira apresentação foi com a Banda Versátil que trouxe muita alegria, e felicidade para os foliões que ocupava a Praça Principal.



A segunda apresentação era com a Banda Feras, mas por motivos técnicos no som, ficou para se apresentar nesta terça-feira de carnaval.



Muita Segurança, Polícia Militar, Guardas Municipais deram o apoio para que toda a festa fosse um sucesso.

VEJA FOTOS AQUI

Assista ao Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.