Sousa/PB -

SorriFolia leva foliões brincar com Frevuna, Inala e Sarah Lorena no Centro de Sousa; Fotos e Vídeo

A organização foi muito elogiada pelos foliões que pularam o carnaval elaborado pelo Prefeito, Fábio Tyrone

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 10:40

Tamanho da fonte

O SorriFolia, carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de Sousa no palco principal instalado no Centro da Cidade, ao lado da antiga Telemar, sua terceira noite foi com muito frevo, com a Banda FrevUna, que abriu a folia de momo tocando as antigas machinhas de carnavais.



Mais tarde foi a vez da banda Inala, que há muito tempo não vinha a Sousa, e matou a saudade dos fãs tocando muito axé para um grande público que compareceu para brincar o SorriFolia, carnaval patrocinado pela Prefeitura Municipal de Sousa.



O encerramento foi com Sarah Lorena, que com seu swing colocou todos para se divertir em praça pública ornamentada pela Prefeitura Municipal de Sousa, e Secretaria de Turismo para receber os foliões.



As autoridades policiais relataram que durante a festa de momo no Centro da Cidade de Sousa, nenhum registro que chamasse atenção.



A organização foi muito elogiada pelos foliões que pularam o carnaval elaborado pelo Prefeito, Fábio Tyrone.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.