Você está aqui:
INSS: Agência Sousa suspende atendimento por uma semana

Agência da Previdência Social na cidade de Sousa passará por reforma estrutural no prédio

A Agência da Previdência Social na cidade de Sousa passará por reforma estrutural no prédio. Com isso, o atendimento ao público ficará suspenso a partir do dia 19 de fevereiro e voltará no dia 26 de fevereiro em novo endereço, localizado na Rua Luís Pereira da Silva, nº 20, centro de Sousa, onde funcionou o Hospital Materno-Infantil do município.

A APS Sousa, situada no Sertão paraibano, abrange os municípios de Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, Marizópolis, Poço Dantas, Joca Claudino, São Francisco e Vieirópolis. Ao mês, a unidade do INSS, vinculada à Gerência-Executiva Campina Grande, chega a realizar cerca de três mil atendimentos previdenciários.

Segundo o gerente-executivo Jobson Sales, a reforma na infraestrutura da APS Sousa começa a sair do papel graças ao empenho pessoal do então presidente do INSS, Leonardo Gadelha, e do superintendente da Regional Nordeste, Marcos de Brito. A ordem para licitação da obra, orçada em quase dois milhões, foi assinada em setembro de 2017 nas dependências da agência em ato prestigiado por diversas autoridades.

A Superintendência Regional Nordeste e a Gerência-Executiva do INSS em Campina Grande, com a reforma da APS Sousa, dão continuidade aos esforços de gestão, no sentido de proporcionar mais conforto a segurados e servidores da instituição. Contempla a construção de estacionamento e de cisterna para captação dágua; e renovação de equipamentos para atendimento ao público.

A gerente da agência, Adelaide Lima, destaca a importância da obra que vai proporcionar novas instalações - adequadas e modernas. “Atualmente a Agência Sousa enfrenta uma série de dificuldades para acolhimento dos usuários e dos servidores que atuam nela. Com a reforma, teremos mais conforto no atendimento ao segurado”, disse Adelaide.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.