Sousa/PB -

Tyrone anuncia inaugurações, reformas, asfalto, investimentos de R$ 61 milhões durante coletiva; Vídeo

Na manhã desta terça-feira (06), seguindo o calendário de entrevista coletiva, assim como tem ocorrido mensalmente

Da Redação Repórter PB

06/02/2018 às 13:09

Imagem tyrone

tyrone ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (06), seguindo o calendário de entrevista coletiva, assim como tem ocorrido mensalmente, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) reuniu a Imprensa para anunciar um pacote de obras e inaugurações na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade estava acompanhado do seu vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o chefe de gabinete, Helder Carvalho, Vereadores, secretários, e diretores de departamentos.



Antes das perguntas dos membros da Imprensa sobre o andamento do governo, Fábio Tyrone lembrou que passadas as festas de final de ano, férias de janeiro, agora era o mês de carnaval, porém o bloco do trabalho não para. “Já vão mais de 13 meses que estamos nas Ruas entregando à população ações e obras, através de nossa Gestão, “Vencendo com Trabalho”.



Tyrone disse que a programação de inauguração de fevereiro de 2018 já se encontra pronta:

- Dia 07 – Quinta – 7:30h – Bairro José Lins do Rêgo – Inauguração da reforma e ampliação da Escola “Otacílio Gomes de Sá”

- Bairro Dr. Zezé e Zú Silva – Entrega de 580 escrituras de posse definitiva às famílias proprietárias de residências, através do Programa de Habitação da Cehap do Governo do Estado

  • Dia 19 – Segunda – 12h – Comunidade Mamoeiro – Inauguração do abastecimento de água da comunidade, programa “Viva Água”

    - Dia 26 – Segunda – Bairro Mutirão – 9h – Reforma do PSF, mais entrega simbólica da reforma do PSF do Guanabara – 9:30h – Entrega de enxovais às gestantes cadastradas no Programa “Meu Bebê”



    - Terça - Dia 27 – 7h – Bairro José Lins do Rêgo – Implantação da expansão do Programa “Pão na Mesa” para a população

    - Terça – dia 27 – 17:30h – Bairro Sorrilândia II – Inauguração da pavimentação asfáltica das Ruas: Cônego Oriel Fernandes, Possidônio Queiroga, Assis Chateaubriand – Programa “Rua Viva”

    - Dia 28 – Quarta – 12h – Comunidade Malhada da Pedra – Inauguração do abastecimento de água dentro do programa “Viva Água”



    - Dia 28 – Quarta – 17h – Comunidade da Lagoa dos Estrelas – Inauguração das novas instalações do programa “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” para atender a comunidade local

    O Prefeito Tyrone revelou que neste ano serão asfaltadas 91 Ruas, investimento de obras de R$ 61 milhões, o que corresponde três vezes mais dos investimentos realizados no ano anterior. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.