Sousa/PB -

Cientista em Sousa Alerta: Vale dos Dinossauros poderá sumir; Tema do REPORTERPB no Rádio nesta segunda

O Programa REPORTERPB no Rádio vai discutir nesta segunda-feira (05), a preservação do Vale dos Dinossauros em Sousa com a Cientista, Dra. Aline Ghilardi

Da Redação Repórter PB

05/02/2018 às 13:38

Imagem aline

aline ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Programa REPORTERPB no Rádio vai discutir nesta segunda-feira (05), a preservação do Vale dos Dinossauros em Sousa com a Cientista, Dra. Aline Ghilardi.

A Pesquisa da Universidade de São Carlos, interior de São Paulo lidera uma Equipe de Cientistas que realiza estudo sobre a preservação do Vale dos Dinossauros.

O relatório aponta sérias preocupações no tocante a sua preservação das trilhas dos Dinossauros, ao ponto de a Cientista alertar sobre a extinção do hoje considerado patrimônio da Humanidade.

Um momento chamado de “SOUSA TITAN” foi criado, formado por vários segmentos da sociedade, engajamento de outros órgãos sociais, a exemplo da Imprensa para que seja feito o alerta das reais condições da Parque Vale dos Dinossauros.

O Programa REPORTERPB vai entrevistar essa Estudiosa no assunto que muito está contribuindo para ajudar na conservação e preservação do Parque dos Dinossauros em Sousa.

REPORTERPB no Rádio começa às 17h pela 104 FM, apresentação do Radialista, Pereira Jr, participação de Dinha, transmissão ao vivo pela TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.