Sousa/PB -

Campestre lota no maior Verde & Branco da história com Joelma, Chicabana, Gilson e Breno; Fotos e Vídeo

O Riachão Campestre Clube de Sousa, realizou um dos maiores eventos do Verde & Branco de sua história neste sábado (03).

Da Redação Repórter PB

04/02/2018 às 22:35

Tamanho da fonte



O Riachão Campestre Clube de Sousa, realizou um dos maiores eventos do Verde & Branco de sua história neste sábado (03).



Estrutura de dois Palcos, e Camarote, o Verde Branco foi Aberto pelo Cantor Sousense, Gilson & Mania. Há dez anos fazendo seu show para uma grande multidão.



Após meia noite, foi a fez dela, o furacão subir ao palco para sua apresentação, Joelma Calipson cantou seus sucessos, e levou a multidão a dança no maior astral.



Após o Show de Joelma, outro artista Sousense, Breno Andrade começou sua apresentação no segundo palco com toda a sua animação.



Chicabana pediu espaço para apresentar seus maiores sucessos, misturando rock, sertanejo e axé com muita alegria para um público que pôde brincar até amanhecer o dia sem nenhum incidente.



A direção do Campestre contratou segurança que ficou espalhado em todos os pontos do Clube o que rendeu tranquilidade, sem falar no auxílio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e SAMU.



Os sócios mais uma vez estiveram no Campestre para cumprir a tradição de mais de 45 anos do Verde & Branco, a prévia que anuncia o carnaval do Sertão da Paraíba.



VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI

ASSISTA VÍDEO AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.