Sousa/PB -

Tyrone inaugura Praça do Padre Cícero, defende Berg da polêmica, e retrata dos investimentos em Sousa; Vídeo e Foto

O Prefeito do Município de Sousa Fábio Tyrone (PSB) continua cumprindo Agenda de inauguração de obras no início do ano,

Da Redação Repórter PB

02/02/2018 às 12:54

Imagem cicero

cicero ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte



O Prefeito do Município de Sousa Fábio Tyrone (PSB) continua cumprindo Agenda de inauguração de obras no início do ano, conforme divulgação anterior durante entrevista coletiva com a Imprensa.



A última obra entregue foi a reforma, e ampliação da Praça Padre Cícero no Bairro da Estação com investimentos próprios, revitalizando também a “feirinha da estação”.
A nova área reformada e ampliada tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população.

Desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Esporte e Lazer, Agricultura e Meio Ambiente, a ampla reforma foi viabilizada através de recursos próprios do município. No local foram instalados uma linda estátua de Padre Cícero, quiosques, novos bancos, iluminação em LED e paisagismo.



O Prefeito Tyrone chegou ao local acompanhado do ex-prefeito, João Estrela, do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, Deputado Estadual, Lindolfo Pires, vereadores, secretários, amigos e correligionários para a realização da inauguração da Praça Padre Cícero sobre as bênçãos do Padre José Mangueira.



- É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores dessa localidade. Eu tenho 11 anos de vida pública eu não tinha presenciado uma inauguração tão grandiosa como essa. Foi um momento de alegria. Vamos continuar trabalhando todos para que nossa cidade continue desenvolvendo. Em fevereiro mais ações e inauguração virão, acrescentou o prefeito sousense.



Fábio defendeu o artista “Berg” com relação a polemica que envolveu a “Estatua Padre Cícero” na imprensa local.



- Eu compreendo Berg. Ele mostra ela (Estátua) andando. A estátua está belíssima. Parabenizar. Dizer que a Prefeitura vai continuar valorizando a arte de Berg, e valorizando muito a prata da casa, defendeu Tyrone.


VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeo Matéria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.