Sousa/PB -

Prefeitura de Sousa inaugura reforma e ampliação da Praça Padre Cícero no Bairro da Estação

O Prefeito Tyrone agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam

Da Redação Repórter PB

01/02/2018 às 13:01

Imagem Praça

Praça ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Com a presença de milhares de pessoas, na noite da quarta-feira (31), foi inaugurada a praça Padre Cícero, no bairro da Estação. Estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira; Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires; ex-prefeito João Estrela; vereadores, secretários, servidores municipais e população.

Além da inauguração da praça, foram entregues cheques a pequenos empreendedores cadastrados no Programa “Fazer Negócio, entrega de enxovais a Gestantes cadastradas no Programa “Meu Bebê e Show musical com Emiliano Pordeus e Banda e Gilbran Ferreira.

A nova área reformada e ampliada tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Esporte e Lazer e Agricultura e Agricultura e Meio Ambiente, a ampla reforma foi viabilizada através de recursos próprios do município. No local foram instalados uma linda estátua de Padre Cícero, quiosques, novos bancos, iluminação em LED e paisagismo.

O Prefeito Tyrone agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores dessa localidade. Eu tenho 11 anos de vida pública eu não tinha presenciado uma inauguração tão grandiosa como essa. Foi um momento de alegria. Vamos continuar trabalhando todos para que nossa cidade continue desenvolvendo. Em fevereiro mais ações e inauguração virão”, acrescentou.

O vice-prefeito do município, Zenildo Oliveira, destacou o empenho da administração municipal com o sentimento de dever cumprido a cada obra que é viabilizada. Segundo ele, existe um reconhecimento da população pelas ações que estão sendo desenvolvidas todos os meses. “Mesmo em momento de crise financeira e com recursos cada vez mais escassos, nossa cidade está sempre avançando. Sousa está recebendo investimentos em todas as áreas, iremos continuar fazendo para que a população tenha orgulho de residir em uma cidade harmoniosa”, destacou.

A dona de casa, Maria Lucia Silva, que reside há mais de 20 anos no entorno da Praça Padre Cícero, disse estar muito feliz em saber que o bairro da Estação está recebendo relevantes ações da gestão pública. “Quase não tenho palavras para agradecer à administração pela praça totalmente reformada e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha, a praça ficou muito bonita e aconchegante”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.