Sousa/PB -

Reunião elabora ação conjunta para a segurança do "Sorrifolia 2018" em Sousa

O "Sorrifolia 2018" acontece de 08 à 13 de fevereiro

Da Redação Repórter PB

25/01/2018 às 08:06

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) na Secretaria de Educação do Município de Sousa, uma reunião para traçar metas de segurança para o "Sorrifolia 2018"

O objetivo da reunião foi elaborar uma ação conjunta entre os órgãos de segurança pública e repassar como serão os seis dias de programação do evento. Além do Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6ºBBM, estiveram presentes representantes do 14º Batalhão de Policia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, CREA, SAMU, Policiamento de Trânsito e Secretaria de Turismo de Sousa.

O "Sorrifolia 2018" acontece de 08 à 13 de fevereiro, e de acordo com a Secretaria de Turismo do Município, além dos shows musicais, o evento contará com atrações como desfiles de blocos carnavalescos, e distribuição de prêmios para a loja comercial mais decorada, concurso para o rei e rainha da festa, entre outras premiações e categorias.

SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.