Sousa/PB -

Prefeitura de Sousa promove atividades na campanha “Janeiro Branco”

Amanda Silveira, afirma que a campanha Janeiro Branco é de extrema importância para divulgar informações

Da Redação Repórter PB

24/01/2018 às 13:47

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, buscando difundir o conhecimento em relação à saúde mental/ emocional, está promovendo atividades relacionadas à Campanha “Janeiro Branco”, movimento iniciado em 2014, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, por iniciativa do psicólogo Leonardo Abrahão.

As atividades foram realizadas no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil, João Paulo II. Na sexta-feira (26), acontecerão várias ações no Calçadão e diversos setores do centro da cidade. Serão realizadas diversas atividades com pit-stop, em parceria com os CAPs Infantojuvenil, AD e Tozinho Gadelha.

A secretária municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirma que a campanha Janeiro Branco é de extrema importância para divulgar informações. “É preciso disseminar cada vez mais o conhecimento acerca do tema e, para isso, é preciso chamar a atenção das pessoas para questões psicológicas, tomando o primeiro mês do ano como um ponto de partida para pensar sobre essas condições e investir cada vez mais em saúde mental”, acrescentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.