Sousa/PB -

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Sousa realiza trabalho de organização em feira livre

Um trabalho de organização que foi denominado de Operação Feira Livre

Da Redação Repórter PB

23/01/2018 às 10:48

Imagem Feira

Feira ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, em parceria com a Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizou no domingo (21), um trabalho de organização que foi denominado de Operação Feira Livre, na feira que é realizada no bairro da Estação, sempre às quartas e domingos.

Conforme a Secretária Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Priscilla Alves, a operação Feira Livre tem como objetivo garantir aos comerciantes e população que frequentam a feira livre, um ambiente agradável e mais organizado. Ele ainda afirmou que a ação da administração e de outros órgãos visa melhorar a acessibilidade e fluxo da população que utiliza os serviços da feira livre, assim como, organizar a exposição das mercadorias nas vias públicas.

Priscilla Alves afirmou que existe uma determinação do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), na recuperação e melhoramento dos espaços públicos da cidade, a exemplo da ampla reforma da Praça Frei Damião, que fica próxima à Feira Livre no bairro da Estação.

Por fim, a Secretária acrescentou que o trabalho de organização na Feira Livre será contínuo, mantendo uma equipe fixa todos os domingos para que os comerciantes e usuários desfrutem do ambiente. "Eu agradeço a parceria com a STTRANS, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros", pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.