Sousa/PB -

Comandante do 6ºBBM participa de reunião para planejamento do Orçamento Democrático em Sousa; Veja

A reunião teve como objetivo o planejamento e execução do Orçamento

Da Redação Repórter PB

23/01/2018 às 08:39

Imagem Orçamento

Orçamento ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, participou na tarde desta segunda-feira (22) no Centro de Treinamento de Professores da cidade de Sousa, de reunião com o comitê municipal do Orçamento Democrático.

A reunião teve como objetivo o planejamento e execução do Orçamento Democrático Estadual que na cidade de Sousa acontece no dia 02 de fevereiro no Ginásio da UFCG na BR-230.

O que é?
O Orçamento Democrático (OD) é o instrumento no qual os/as cidadãos/ãs são convidados/as a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

Este instrumento de democracia participativa foi implantado pela primeira vez na Paraíba em âmbito estadual e se tornou realidade como um compromisso assumido pela atual gestão. Na estrutura do Governo do Estado da Paraíba o OD está sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças.

SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.