Sousa/PB -

Em João Pessoa, Prefeito Tyrone discute projetos de construção da Perimetral e Ponte das Pedrinhas

Para o Prefeito Tyrone, as obras vão contribuir para o desenvolvimento de Sousa

Da Redação Repórter PB

11/01/2018 às 07:15

Tamanho da fonte

A Rodovia Perimetral e a Ponte das Pedrinhas são projetos prioritários do governo do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. As obras estruturantes visam aprimorar significativamente a mobilidade urbana. Após as obras concluídas, vai melhorar o fluxo de caminhões e veículos, principalmente na Rua Dr. Silva Mariz e Avenidas do centro da cidade.

E para beneficiar o município, o prefeito Fábio Tyrone, se reuniu, nesta quarta-feira (10), em João Pessoa, com o Secretário de Estado de Recursos Hídricos Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo (PSB), o deputado Estadual e Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Carlos Pereira e equipe técnica. Também estiveram presentes, Assessor do Deputado Lindolfo, Armando Mariz e o Secretário, João Abrantes.

Para o Prefeito Tyrone, as obras vão contribuir para o desenvolvimento de Sousa. “A construção da Rodovia Perimetral que vai ligar a BR 230 a PB 391, na saída de Sousa para Uiraúna, é um objetivo de nossa gestão para beneficiar todos os sousenses. A Ponte das Pedrinhas que vai interligar os Bairros Várzea da Cruz e Alto Capanema, também trará progresso para nossa cidade”, destacou.

O gestor sousense ainda afirmou que outros projetos estruturantes fazem parte do plano de governo de sua gestão. “Mesmo diante ao momento de crise financeira, nós temos o compromisso de desenvolver nossa terra com obras estruturantes. O desenvolvimento é essencial para um município, temos essa pretensão”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.