Sousa/PB -

Sudema expede licença, e Sousa Folia Original é o único com Certidões dos Órgãos competentes

O Sousa Folia Original que acontece nos dias 04, 05 e 06 de maio recebeu autorização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 09:16

Imagem sudema

sudema ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Sousa Folia Original que acontece nos dias 04, 05 e 06 de maio recebeu autorização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (SUDEMA), o representa a necessidade com segurança com a viabilidade completa do Evento no Município de Sousa.

De acordo com seus organizadores, a Empresa LUCAS WINNICIUS DA SILVA LEITE – ME – detentora dos direitos do SOUSA FOLIA ORIGINAL, neste instante é a única a ter autorização do Estado para a realização do Carnaval fora de época na Cidade Sorriso.

Entretanto, O SOUSA FOLIA ORIGINAL detém as outorgas de autorização e licença de todos os Órgãos competentes, quer estadual, ou municipal, dando assim aporte para a realização do maior evento em Sousa com as atrações já anunciadas no ORIGINAL que tem seus organizadores 100% sousenses.

Não esqueça que nos dias 04,05 e 06 de maio, você terá o encontro no Maior, e mais organizado evento de carnaval no Sertão: SOUSA FOLIA ORIGINAL.

EVENTO

Iniciando no dia 03 com o tradicional Bloco das Virgens. No dia 04, no Trio Bell Marques, e no Palco Jonas Esticado. No dia 05, no Trio, Cláudia Leitte, no palco, Harmonia do Samba, e no dia 06, encerrando a programação, Durval Lelys no Trio, e no Palco, Rafa e Pipo Marques.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.