Sousa/PB -

Prefeitura inicia trabalho de revitalização de Praça no Bairro da Estação

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), inicia obra de reforma de Praça localizada

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 19:58

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), inicia obra de reforma de Praça localizada no Bairro da Estação, nas imediações da Estação Ferroviária. O trabalho faz parte do Projeto Viva Praça, que tem o intuito de revitalizar as praças do município.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, é mais um momento da administração municipal entregar outro equipamento que resulta em qualidade de vida à população e embelezamento da cidade.

“Recuperar nossos espaços públicos também é uma preocupação de nossa administração. Esses locais são essenciais para o lazer e diversão dos cidadãos. O Viva Praça tem essa pretensão, isso faz parte de nossa gestão, cuidar de nossa cidade para que o sousense sinta orgulho de residir aqui”, destacou o Prefeito Tyrone.

O Programa Viva a Praça é pioneiro na atual administração, já revitalizou e construiu praças históricas em Sousa. Após serem vitalizadas, as Praças da Matriz e Capitão Antônio Veira, (por trás da Igreja Matriz), estão sendo ponto de encontro para o lazer e diversão em Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.