Sousa/PB -

EM SOUSA: Empresa inicia obra de construção do Residencial Silvana Braga II

Ainda de acordo com Gerlando Linhares, serão construídas mais de 100 mil residências em todo o país

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 13:00

Imagem habita

habita ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Habitação Social, vai construir cerca de 300 residências para o cidadão que não tem onde morar. O obra já foi iniciada é a previsão é que o residencial seja entregue em 2019. O déficit habitacional também é uma preocupação da administração do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

Conforme Gerlando Linhares, diretor-presidente do Departamento de Habitação Social, o canteiro de obras já foi montado e o trabalho já foi iniciado e nos próximos meses o ritmo de serviço será acelerado para garantir agilidade para que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado. "Os engenheiros e equipe técnica da empresa já estão no canteiro de obra. No local já tem material de construção e o bom é que tudo já foi iniciado", acrescentou.

Ainda de acordo com Gerlando Linhares, serão construídas mais de 100 mil residências em todo o país, Sousa será um dos primeiros municípios que vai ser contemplado com a construção de moradias.

Para o prefeito Tyrone, com a construção do Residencial Silvana Braga II, a cidade vai ganhar um novo bairro, equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica. Ele ainda disse que o investimento no setor de habitação faz parte de ações prioritárias de sua gestão. "É importante firmarmos parcerias para que obras estruturantes sejam viabilizadas em nosso município", concluiu.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.