Sousa/PB -

Lideranças políticas prestigiam aniversario de Dr. Keginaldo em Tenente Ananias; Fotos e Vídeo

A festa foi organizada, até de forma surpresa pela Esposa, a ex-prefeita, Maria José, e seu filho, o também médico, Dr. Kelvino Jácome

Da Redação Repórter PB

03/01/2018 às 15:52

Imagem kegi

kegi ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Médico, e líder político do Município de Tenente Ananias, e Região Potiguar, Dr. Keginaldo Jácome Sarmento comemorou o seu aniversário na noite desta terça-feira (02) em sua Fazenda, Poço do Açude.



A festa foi organizada, até de forma surpresa pela Esposa, a ex-prefeita, Maria José, e seu filho, o também médico, Dr. Kelvino Jácome.



Muitos amigos compareceram, entre tantos, lideranças políticas do Município de Tenente Ananias, a prefeita, Larissa, o vice, Juciano, o prefeito de Marcelino Vieira, Babau, o prefeito de São José da Lagoa Tapada/PB com sua comitiva, Cláudio Antônio, e o prefeito de São José de Piranhas/PB, Chico Mendes.



Dr. Keginaldo disse que não esperava tanta gente assim em sua casa, até por que gosta da simplicidade. Ressaltou que ficou até no início estressado pelo fato do amigo, e prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio lhe dá de presente surpresa para tocar em seu aniversário, o cantor Sousense, Gilson e Mania. “Não sou rico, tenho amigos, e meu aniversário é comemorar com amigos. Agradeço a todos que compareceram para me prestigiar”, disse o médico.



A Família reunião, amigos, cantaram os parabéns para Dr. Keginaldo, enquanto era servido aos convidados, comes-e-bebes em mesas espalhadas ao redor da casa da Fazenda no Poço de Açude, Município de Tenente Ananias/RN.



O Portal REPORTERPB registrou alguns momentos especiais de Dr. Keginaldo ao lado de seus amigos mais próximos.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.