Você está aqui:
Zenildo prestigia confraternização dos Vereadores, fala das obras do Governo, e relata emoção de ser Pai outra vez; Vídeo

O vice-prefeito do Município de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), participou na manhã desta quinta-feira (07) na solenidade de confraternização promovida pela Câmara de Vereadores,

O vice-prefeito do Município de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), participou na manhã desta quinta-feira (07) na solenidade de confraternização promovida pela Câmara de Vereadores, oportunidade que o presidente, Aldeone Abrantes (PTB), anunciou o pagamento do 13º Salário a todos os servidores, e fez balanço do período ordinário.



Zenildo ressaltou a importância dá ligação dos Poderes trabalharem harmonicamente, que leva a um resultado positivo para toda a sociedade. “O governo é operoso, trabalhador, com obras, pagamento em dia, e acelerando ainda mais para buscar resultados para toda a sociedade. Foi para isso que eu e Tyrone fomos eleitos”.



O vice-prefeito falou da emoção de ser pai. No dia 01 de dezembro, nasceu no Hospital da Unimed na Capital João Pessoa seu 4º filho, sendo o 1º homem da Família, com sua Esposa, Yohana Oliveira. “Uma emoção indescritível. Não tenho palavras para falar da minha alegria de ser Pai. Zenildo Filho está com saúde para alegria de toda nossa Família.



Zenildo prestou entrevista ao Portal REPORTERPB, falou que anda focado também na organização das suas Empresas neste final de ano visando 2018, mas ao tempo que revelou da alegria de estar também servindo ao povo de sua como vice-prefeito, o que lhe traz enorme satisfação pessoal.



Assista entrevista completa

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.