Você está aqui:
Câmara de Sousa faz balanço das atividades do ano 2017, e paga 13º aos Servidores; Fotos e Vídeo

Resoluções baixadas – autoria dos Vereadores e da Mesa – 05. Requerimentos aprovados – 532

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) no Poder Legislativo Sousense, confraternização com os Vereadores, ensejando o final do período legislativo, em seguida, o presidente Aldeone Abrantes efetuou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário a todos os servidores, e assessores da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Antes da solenidade, o Programa Jornal da Manhã, apresentado pelo Jornalista, George Wagner na Rádio Progresso AM foi transmitido do plenário da Câmara com participações dos Vereadores que fizeram avaliações dos seus trabalhos.



O prefeito Fábio Tyrone, antes de viajar a Capital, João Pessoa compareceu na Câmara para deixar sua mensagem aos servidores, amigos e correligionários.



A solenidade foi presidida pelo vereador, Aldeone Abrantes, que inicialmente fez uma avaliação dos trabalhos ordinários, e disse que no período legislativo referente a 2017 foram 60 sessões ordinárias, 17 solenes, audiências públicas, itinerantes e especiais, 05 extraordinárias, total de 82.



Projetos aprovados – 82 ordinários, 07 complementares, total de 89.



Decretos legislativos baixados – autoria dos vereadores e da mesa 20.



Resoluções baixadas – autoria dos Vereadores e da Mesa – 05. Requerimentos aprovados – 532.



O vice-prefeito, Zenildo Oliveira também prestigiou a solenidade, e elogiou o trabalho do legislativo, através do seu presidente, Aldeone Abrantes.



No final foi servido um café da manhã aos presentes, ao tempo que Aldeone agradeceu a presença de todos.



A entrega dos cheques aos servidores, e assessores, segundo o Presidente Aldeone Abrantes, irá fomentar a economia do nosso município, dando-lhes a oportunidade de festejar o Natal com dinheiro no bolso.

VEJA FOTOS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.