Você está aqui:
Diretor do Portal REPORTERPB recebe comenda de “Amigo do BPTrans” durante solenidade em Cajazeiras; Fotos

Nesta terça-feira (06), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) da PMPB - através de sua 5ª Companhi

Nesta terça-feira (06), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) da PMPB - através de sua 5ª Companhia - realizou solenidade no auditório do IFPB - Campus Cajazeiras.

Na oportunidade, foram conferidos diplomas de "Honra ao Mérito" a policiais militares que se destacaram no serviço operacional da 5ª CPTran, bem como foram agraciados com diploma e botton de "Amigo do BPTran" personalidades de Cajazeiras e de Sousa em reconhecimento e gratidão pelo apoio dispensado à Organização Policial Militar (OPM), bem como pelas inequívocas provas de amizade dispensadas a todos os homens e mulheres do Batalhão. A concessão do diploma "Amigo do BPTran" é de competência exclusiva do Comandante da Unidade.



Dentre os amigos homenageado, estava o Diretor do Portal REPORERPB, Pereira Jr, que muito ficou honrado pela comenda de “Amigo do BPtrans”. “Agradeço imensamente ao competente comandante do da 5ª Cia do Policiamento de Trânsito em Sousa, Tenente Clemente pela indicação do meu nome. Honrado, e muito obrigado pela estima e consideração”, frisou o radialista, Pereira Jr durante a solenidade que aconteceu no auditório do IFPB em Cajazeiras.



Sousenses como, o empresário, Francisco da Rio Vale, o Secretário de Infraestrutura, Inojosa Neto, e entre outros foram também reconhecidos com a comenda.

Prestigiaram o evento o Coronel Campos (Comandante do CPR II), o Tenente-coronel Guedes (Comandante do 6º BPM), o Major Esaú (Comandante do 12º BPM), o Major Jucier (Comandante do BPTran), o Vereador Kléber Lima (representante do Poder Legislativo cajazeirense) e várias outras personalidades de Cajazeiras e de Sousa, cidade sede do 2º Pelotão da 5ª CPtran.



VEJA MAIS FOTOS


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.