Você está aqui:
VÍDEO: Advogado anuncia apoio ao Deputado Inácio, e coloca seu nome como pré-candidato a prefeito em Sousa; “Não sou covarde”

Cláudio Diniz era ligado ao Grupo Gadelha. Votou para Prefeito em André Gadelha em 2016, para Estadual em 2014, em Renato Gadelha.

Na manhã deste domingo (22), o advogado Sousense, Cláudio Roberto Diniz, fechou apoio político à reeleição do Deputado Estadual, Inácio Falcão (Avante).

Articulação foi feita pelo suplente de vereador, Fábio Braga, e o encontro aconteceu em um importante Hotel da Cidade Sorriso.

Cláudio Diniz era ligado ao Grupo Gadelha. Votou para Prefeito em André Gadelha em 2016, para Estadual em 2014, em Renato Gadelha.

Durante o encontro que manteve com o Deputado Estadual, Inácio Falcão, revelou que foi preterido pelo seu ex-grupo. Contou que em 2008 fechou com o ex-prefeito Prefeito Salomão Gadelha para ser vice com André. Horas depois ficou sabendo que seu nome foi rifado.

Contou que tinha sonhos político, um deles, ser prefeito da Cidade de Sousa, para tanto iniciava uma trajetória em busca de conquistar suas ideias. Expressou que tinha projetos para debater, e apresentar a população sousense.

O advogado Cláudio Diniz é esposo da ex-vereadora, Videniz Diniz (2006/2009), e Pai da suplente de vereadora, também advogada, Flávia Diniz.

Cláudio criticou o modelo politico de Sousa que fica nas mãos de Grupos que se reservam durantes os anos sem darem oportunidades a outras pessoas com grandes ideias.

- Se André Gadelha conseguir a sua cadeira da ALPB, quem será o candidato a prefeito? Claudio Diniz ou André? Então eu preciso neste tabuleiro do xadrez mexer minhas pedras. Nosso Grupo politico vai disputar as eleições. Fiquem certo disto. Meu nome está sendo apresentado, mas poderá apresentar outro nome. O mais importante são as ideias, e que a gente possa plantar na cabeça das pessoas que nós aspiramos ares novos, e mudanças na Cidade de Sousa, relatou.

O advogado Cláudio Diniz foi mais contundente ao declarar que não seria covarde a ficar esperando as coisas acontecerem na Política sousense para tomar decisões: “Eu não posso, e nem devo, claro ser covarde, esperar as coisas acontecerem. Eu faço agora. Não tenho medo, tenho muito responsabilidade com o que eu estou fazendo neste instante, apresentando ao povo de Sousa, um Grupo novo, com proposito, com ideias, com projeto que logo iremos fazer reuniões setoriais para colocamos para as pessoas essa possibilidade que temos de mudança”, completou.



A chegada do Advogado, Claudio Diniz para reforçar o esquema politico do Deputado Estadual, Inácio Falcão em Sousa, fortaleceu o suplente de Vereador, Fábio Braga, que usou sua habilidade para atrair o importante nome para formar força ao Grupo já visualizando as eleições em 2020.

O Deputado Inácio Falcão comentou que a carga de responsabilidade com Sousa aumentou com a chegada do advogado Cláudio Diniz. “A carga de responsabilidade é maior para que eu possa trazer mais projeto, trabalhar muito mais por essa Região. São poucos políticos que recebem um apoio desta magnitude de um homem sério, competente, e que representou várias instituições públicas nesta Cidade. Sinto-me contemplado com chegada de Claudio Diniz. Tenho certeza que vamos fazer Sousa crescer com emendas que já destinamos para essa Cidade, a exemplo de R$ 2,5 milhões para a construção do IML”, resumiu.

Inácio lembrou que se engajaria completamente ao projeto de Cláudio Diniz para disputar a Prefeitura de Sousa em 2020.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.