Você está aqui:
Debaixo de forte comoção, corpo do Pai do Vereador Aldeone é sepultado em Sousa; Imagem

Foi sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, o Corpo do Desportista, Valmir Ferreira de Sousa, aos 81 anos

Foi sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, o Corpo do Desportista, Valmir Ferreira de Sousa, aos 81 anos.



Pai do presidente da Câmara de Vereadores, e do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, seu Valmir passava por tratamento, após se submeter a uma cirurgia do Coração no Hospital Dom Rodrigues em João Pessoa.



Durante a recuperação, terminou tendo problemas pulmonares, o que ocorreu seu falecimento.

O velório aconteceu durante o dia em residência de familiares no Bairro das Areias. Oportunidade que os amigos transmitiram as condolências a toda Família enlutada.



As 16h, ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, Missa de corpo presente.

Na ocasião, os familiares, filhos, netos, genros, e noras, receberam as condolências dos amigos. O prefeito Fábio Tyrone esteve presente a Missa, e decretou luto oficial por três dias em homenagem a seu Valmir, um dos fundadores do Sousa Esporte Clube.



O Vereador, Aldeone Abrantes, usou a palavra no final da cerimônia religiosa para falar em nome da Família. Agradeceu as condolências recebidas, e revelou o quanto era importante a presença de seu Valmir junto a sua Família.



Lembrou de outros entes queridos que já se foram para o andar de cima, e disse que seu Valmir jamais seria esquecido pela sua importância pessoal entre seus amigos. (Assista Vídeo).



O cortejo saiu da Igreja Matriz ao Cemitério São João Batista acompanhado de muitos amigos, e familiares.

VEJA MAIS FOTOS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.