Você está aqui:
Procon de Sousa realiza fiscalizações no comércio de Sousa e garante bons serviços no período do São João

As fiscalizações foram realizadas em supermercados, mercadinhos e conveniências

As fiscalizações foram realizadas em supermercados, mercadinhos e conveniências. Foram avaliados inúmeros produtos, sendo analisados de acordo com o armazenamento, prazos de validade e preservação de embalagens.

Só nessas duas primeiras semanas do mês de junho, foram constatadas diversas irregularidades e lavrados 08 autos de apreensão com mais de 400 produtos recolhidos, dentre eles, refrigerantes, carnes, salgados, produtos derivados de leite, chocolates, sucos industrializados e outros.

A Coordenadora Executiva do Procon Sousa, Gerlania Medeiros, reitera à população que tendo conhecimento de qualquer irregularidade, denunciem imediatamente ao órgão. As fiscalizações objetivam garantir que os produtos e serviços em Sousa, sejam ofertados com segurança, qualidade e em consonância com a legislação.

“As atividades foram intensificadas nos últimos dias. Pesquisas de preço direcionadas também foram realizadas para que o consumidor, nesse período junino, tenha todas as informações e garantias de que os produtos e serviços oferecidos em nossa cidade sejam de qualidade”, afirmou a coordenadora.

Qualquer dúvida sobre produtos e serviços, a população deve se dirigir ao Procon Municipal ou contatar através dos telefones do órgão (83 3521-1042/3522-3638), onde as dúvidas serão dirimidas para a plena garantia das prerrogativas do consumidor.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.